quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sou um Guerreiro

Minha luta começou quando eu nascei já tinha que batalhar para sobreviver, pois sofria de problemas respiratórios e dormia mais no hospital do que em casa. Minhas fies protetoras era minha mãe e minha vó que sempre me socorria  nas minhas crises.


Conhece os movimentos sociais na igreja com as aulas de catequese onde la descobri o que é ter amor ao próximo e muito lindo onde participava de manifestações e lutar por direitos. Hoje transmito o que me foi ensinado, ainda na luta contra o sistema que empobrece as pessoas.
Utilizo a minha arte que é o audiovisual e artístico  para dizer as pessoas que temos outras alternativas de viver.


Participo da Obra Kolping que(http://kolping.org.br/site/index.php) é uma instituição que trabalha cinco eixos que são: Religião - Trabalho - Recreação - Família - Sociedade. Atua a 40 ano no Brasil.
Trabalho voluntário na função de conselho fiscal, na diretoria da Obra Kolping Estadual do Ceara e sou um dos coordenadores da JUK Ceara ( juventude Kolping ).


Pessoalmente sou uma pessoa que gosta de somar amizades e de distribuir felicidade mesmo não estando feliz naquele momento. E quando é para explodir sou pior que um "siri na lata".  Não sou difícil de se conviver, sou apenas complicado de entender.
A um detalhe importante, sei cozinhar muito bem.


São em poucas linhas um pouco de mim para que possam me conhecer e caso eu consigar participar do GSA eu demonstrarei as minhas ações. 



2 comentários:

  1. Olá, tudo bem, nossa você mora no Ceará bacana pra caramba meu, conheci uma pessoas do Ceará quando participei do 2º Seminário por um Futuro Ideal da Ashoka, você conheça, me add no msn, pra genteconversar mais, e se conhecer ok.
    Anota aí!

    katyusciamorgana-guerreirossemarmas.blogspot.com
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá, Edinaldo, tudo bem? Estou participando da seleção do GSA e aproveitando pra passar pelo blog de todo mundo pra conhecer melhor cada um. Aproveite e passe no meu também: http://tativieiraguerreirossemarmas.wordpress.com

    Abraço
    Tatiana Vieira

    ResponderExcluir