segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Quem estou ?

QUEM ESTOU?
Me sinto com o espírito de transformação e conquista de desafios que a vida me espera. Não  consigo mas ver as  pessoas se destruindo e o mundo se consumindo para um desastre. O que passa por mim e essas modificações me sinto incomodado com todas essas coisas. E ainda em ritmo de eleição não consigo ver essa mudança
 do Brasil as vezes acho que para eles a nação e um objeto de jogo.


Estou buscando desde que conclui o ensino medio a minha conquista profissional e acadêmica, já fiz muitos trabalhos que não me estabeleci. Posso dizer que o trabalho que me faz feliz são esses sociais que faço a algum tempo na minha comunidade. Infelizmente o mundo é do dinheiro e não posso me manter nessas atividades sem uma remuneração.
Não tenho mas uma duvida profissional, estou buscando meu profissionalismo no audiovisual  que na minha região esta se expandindo agora e conseguir uma estabilidade financeira na area social também

Conseguir um dia minha faculdade e uma casa própria e poder com meu  trabalho ajudar o próximo e não tão próximo de mim. Depois disso conquistado ter uma familia e mostrar verdadeiros valores para os meus filhos 

O sistema hoje é o maior o desafio para se conseguir evoluir na vida e na sociedade. 
Se não tentarmos mudar isso não teremos futuro e falta muitas oportunidade para entrar nesse sistema 
    O participar do GSA  é porque ele tem uma proposta muito boa de mudança da realidade nano próprio local usar verdadeiras armas para essa modificação que é a solidariedade e o amor. Eu tenho um trbalho de formiga e o GSA parece um formigueiro onde a mudança é maior. 
    Acredito ainda no ser humano e que podemos mudar de pequenas ações e que elas se torne significativas 


    MINHA AÇÃO



    De Todos os Anos com o Grupo de Jovens Comunidade da UMA organizamos via sacra, ESSE Evento mobiliza Toda COMUNIDADE Urna. Nao Ano de 2010 fizemos hum nivel Onde UMA Paroquial via sacra Por variação Passou comunidades.


    Meu Trabalho nao Audiovisual

    Sinopse: Este documentario, Conta Historia De Um Jovem Que fez da arte do Seu principal Grafit Meio de saida do Mundo das Drogas e superação da Morte de Seu pai. Hoje com o Aelio UMA arte SUA Ajuda Crianças Que Fazem ASSIM Elemento Como Fazer Grafit SUA Maior Esperança de Dias Melhores.







    MEU Compromisso

    Estarei disposto a forma um grupo  que manifestarei ações semelhantes que vou vivencia no GSA pois ajudarar fazer muitas atividades. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário